Notas detalhadas sobre Lelio Junior

Percurso por 401 quilômetros entre Barra (BA) e São Raimundo Nonato (PI) foi 1 Destes mais duros desta ediçãeste, utilizando trechos de areia fofa e pedras. Classificações tiveram mudanças importantes

“Decidimos abortar a missão, infelizmente. Logo hoje, que íamos tão bem. Nós vínhamos competitivos até o abastecimento. Permanecequedavamos em terceiro na geral Destes carros, já tinha deixado um FIA para trás e tirado tempo em relação aos quatro que estavam na minha e sua frente. Só qual na segunda metade da prova, tivemos 1 problema pelo radiador e este carro perdeu todo este óleo do motor, nos obrigando a parar e esperar este apoio chegar.

Cadastrar Sua própria inscrição foi realizada com sucesso! Esteja ligado no seu email, você Têm a possibilidade de ganhar adesivos e bonfois do Tulipa Rally!

A reportagem do UOL procurou nos tempo 5 e seis do janeiro, por telefone e por e-mail, a direçãeste da Umanizzare e os empresários Lfoilio Vieira Carneiro e seu filho, Lélio Vieira Carneiro Filho, para questionar a ligação entre a família Vieira Carneiro e a Umanizzare.

Nas motos, Tiago Fantozzi triunfou através primeira vez em uma especial nesta sexta-feira, ao completar este percurso cronometrado em 3h01min42s, marca 1min08s melhor em relaçãeste ao segundo colocado do dia, Ricardo Martins.

Outra Classe de que teve mudanças na classificaçãeste foi a dos quadriciclos. Giovanni Filho venceu a quinta especial do Sertões ao completar o percurso cronometrado em 6h29min30, marca 6min36s melhor qual a de Wescley Dutra, este segundo colocado.

O percurso contará utilizando muitas barragens estreitas, rios secos e a especial continua dura até o final. Com os Aparelhamentos exigidos ao extremo, pilotos e máquinas seguirão por rodovias pavimentadas até Fortaleza, rumo à Praia por Iracema. Só aí, na rampa por chegada, serão conhecidos os vencedores desta edição.

“Tivemos de deter todo cuidado do mundo para chegar e não podíamos correr riscos, ainda Ainda mais qual nos 57km finais tínhamos pedras, pedras e pedras e triais. Foi difícil, porém chegamos. Agora faltam dois tempo”, completou este piloto.

A dupla liderou a especial de hoje praticamente todo o trajeto, perdendo more info este primeiro lugar mal nos últimos MOMENTOS do prova quando este Buggy apresentou 1 problema té especialmentecnico: “Por conta de 1 probleminha na entrada de ar do motor o automóvel ficou 1 pouco mais lento.

Nãeste tenho preocupação quanto a isso, porque Lindas as prestações do contas da Federação foram aprovadas, Lindas as atas registradas em cartório, todos ESTES balanços publicados pelo site da FGF. Nós nunca tivemos 1 clube por aí dizendo de que a Federação nãeste prestou contas ou que nãeste é transparente com AS SUAS atitudes.

Precisamos do seu apoio de modo a continuarmos investindo em um jornalismo por excelência e do credibilidade. Quer saber tais como? É simples: Desative o AdBlock (bloqueador por anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Enrico Amarante e Breno Rezende foram ESTES vencedores da especial entre ESTES competidores Destes UTVs, ao completarem ESTES 226 quilômetros em 2h54min50s, marca unicamente 39 segundos melhor em relação aos segundos colocados do POR DIA, Edinardo Filho e Lauro Sobreira.

Nas motos, a vitória da especial ficou com Ricardo Martins, que completou este trajeto do POR DIA em 5h22min45s, garantindo tua primeira vitória em 1 estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio nesta edição do Sertões.

ESTES pilotos terãeste 1 percurso Completa de 602 quilômetros, com 226 deles cronometrados. Será a penúltima especial da atual edição, de que terá a chegada em Fortaleza neste sábado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *